Turistas demonstraram indignação após a repercussão do caso envolvendo um casal natural do Mato Grosso, agredido por mais de dez barraqueiros no último sábado (27) em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. A situação chamou a atenção de brasileiros com viagem marcada para o local e trouxe à tona diversas experiências negativas de outros visitantes.
Os relatos de turistas e moradores envolvem denúncias de extorsões e ameaças que vão além das barracas de areia da praia. Entre os casos mais comuns estão aqueles envolvendo os “flanelinhas”, que muitas vezes obrigam motoristas a pagar por um suposto serviço de “vigia” do veículo.
O vídeo de uma denúncia por parte de uma turista de Porto de Galinhas, voltou a viralizar após o recente caso de agressão sofrida por um casal na praia. No vídeo, publicado no dia 25 de novembro deste ano, Luciana Santana faz um alerta aos visitantes do Porto denunciando ter sido ameaçada por um barraqueiro na Praia do Cupe.
Segundo ela, ao escolher uma mesa para passar um tempo na praia com as amigas, o barraqueiro informou que elas poderiam escolher entre pagar 120 reais somente pela mesa ou pagar o consumo.
O vídeo de Luciana ganha nova popularidade após o caso de violência na praia de Porto de Galinhas no último sábado (27). Informações por Diário de Pernambuco.

SAIBA O QUE FAZER EM CASO DE PERDAS OU ROUBO DE DOCUMENTOS NO CARNAVAL
SECRETARIA DA MULHER ESTREIA O BLOCO “TEM QUE RESPEITAR” NO CARNAVAL DE DE PERNAMBUCO
SECRETÁRIO DE ITUMBIARA (GO) E GENRO DO PREFEITO É ENCONTRADO MORTO APÓS ATIRAR CONTRA OS FILHOS
VEREADOR FAZ GESTO DE 'CHIFRE' EM COLEGA NA CÂMARA DO RECIFE E É DENUNCIADO POR INJÚRIA
Sign in to your account

