Na madrugada desta segunda (29), uma tornozeleira eletrônica associada ao ex-diretor da PRF, Silvinei Vasques, foi encontrada no banheiro do terminal rodoviário de Ciudad del Este, no Paraguai. Segundo informações, a mesma foi encontrada por volta das 4h20, por um funcionário da empresa de transporte que atua no terminal.
A tornozeleira estava presa à mangueira do vaso sanitário, a polícia isolou o local e recolheram o equipamento para análises.
A polícia do departamento do de Alto Paraná, informou que o equipamento é de fabricação brasileira, pertence à empresa UEBRASIL Tecnologia Ltda. e possui homologação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Por se tratar de um item estrangeiro, o setor responsável pela cooperação internacional da Polícia Nacional do Paraguai foi acionado para estabelecer contato com autoridades do Brasil.
Silvinei foi localizado e detido em Assunção na sexta-feira (26/12). Em seguida, foi levado para Ciudad del Este, onde ocorreram os procedimentos formais de cooperação internacional. Ele acabou entregue às autoridades brasileiras na fronteira e conduzido à sede da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Dias depois, o ex-diretor da PRF foi transferido para Brasília, onde permanece custodiado no Complexo da Papuda.

SAIBA O QUE FAZER EM CASO DE PERDAS OU ROUBO DE DOCUMENTOS NO CARNAVAL
SECRETARIA DA MULHER ESTREIA O BLOCO “TEM QUE RESPEITAR” NO CARNAVAL DE DE PERNAMBUCO
SECRETÁRIO DE ITUMBIARA (GO) E GENRO DO PREFEITO É ENCONTRADO MORTO APÓS ATIRAR CONTRA OS FILHOS
VEREADOR FAZ GESTO DE 'CHIFRE' EM COLEGA NA CÂMARA DO RECIFE E É DENUNCIADO POR INJÚRIA
Sign in to your account

