Desde esta terça (6) o Sport Clube Recife vem anunciando saídas de alguns membros, para renovar o elenco na temporada 2026 e economizar em algumas contratações para quitar dívidas altíssimas do time
Nesta quarta (7) o time rubro-negro anunciou a saída do volante Christian Rivera, que agora passa a fazer parte do Pachuca, no México. Também com uma rescisão amigável, Rivera deixa o Sport gerando uma economia de aproximadamente R$31 milhões.
Nesta terça (6) o Leão comunicou oficialmente, através das redes sociais, a saída do goleiro Caíque França, que agora integra o elenco do Guarani. A decisão foi aceita de forma amigável pelo goleiro que aceitou parcelar os débitos remanescentes da temporada anterior, resultando em uma economia de 90% em comparação a uma eventual ação judicial.
Rivera tinha dois meses de salários atrasados (novembro e dezembro), além de saldo de salário, 13º, férias proporcionais, premiações e direitos de imagem pendentes entre setembro e dezembro. O atleta disputou 45 partidas e deu uma assistência, sendo titular na maior parte da temporada.
Caíque França, de 30 anos, atuou em 90 partidas pelo time rubro-negro, somando em seu currículo dois títulos do Campeonato Pernambucano e o acesso à Série A, em 2024. Agora, o jogador passa a defender o Guarani.

SAIBA O QUE FAZER EM CASO DE PERDAS OU ROUBO DE DOCUMENTOS NO CARNAVAL
SECRETARIA DA MULHER ESTREIA O BLOCO “TEM QUE RESPEITAR” NO CARNAVAL DE DE PERNAMBUCO
SECRETÁRIO DE ITUMBIARA (GO) E GENRO DO PREFEITO É ENCONTRADO MORTO APÓS ATIRAR CONTRA OS FILHOS
VEREADOR FAZ GESTO DE 'CHIFRE' EM COLEGA NA CÂMARA DO RECIFE E É DENUNCIADO POR INJÚRIA
Sign in to your account

