Um caso de feminicídio, seguido de suicídio, foi registrado no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, na madrugada desta quarta-feira (21). A vítima foi uma mulher de 51 anos, assassinada a tiros pelo marido, um militar aposentado de 71. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com testemunhas, uma sequência de tiros foi ouvida na Rua Monsenhor João Olímpio, na Vila do Sesi, por volta de 0h30. Logo depois a filha do casal saiu de casa gritando que o pai tinha matado a mãe dela. Vizinhos foram ao imóvel e encontraram a vítima, bastante ferida. Já o autor do feminicídio estava trancado no quarto, morto, após atirar contra si.
A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, mas não resistiu. Os corpos do casal foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Os nomes deles não foram divulgados oficialmente.
Vizinhos contaram à TV Jornal que o casal já teria encerrado o relacionamento algumas vezes e que, recentemente, a mulher teria dito que novamente eles iriam se separar.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que a equipe da Força Tarefa de Homicídios na Capital registrou a “ocorrência de feminicídio consumado e um suicídio”.
“Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido”, disse a corporação.

SAIBA O QUE FAZER EM CASO DE PERDAS OU ROUBO DE DOCUMENTOS NO CARNAVAL
SECRETARIA DA MULHER ESTREIA O BLOCO “TEM QUE RESPEITAR” NO CARNAVAL DE DE PERNAMBUCO
SECRETÁRIO DE ITUMBIARA (GO) E GENRO DO PREFEITO É ENCONTRADO MORTO APÓS ATIRAR CONTRA OS FILHOS
VEREADOR FAZ GESTO DE 'CHIFRE' EM COLEGA NA CÂMARA DO RECIFE E É DENUNCIADO POR INJÚRIA
Sign in to your account

