Um passaporte antigo em nome de Eliza Silva Samudio foi encontrado num apartamento em Portugal. Um homem identificado apenas como José mora no apartamento com a mulher e a filha, com outra mulher e um homem jovem que também alugaram espaço na mesma residência. Ele disse ter encontrado o documento ao olhar os livros dispostos numa sala compartilhada. “Lá estava, em cima de um livro, visível, esse documento” disse.
O homem procurou o portal Léo Dias que reportou a informação, em seguida confirmada pelo consulado e pela mãe de Eliza. O documento tem marcação de entrada em Portugal, em 2007, mas não registra a saída da brasileira. Três anos depois, já no Brasil, Eliza Samudio foi assassinada, segundo a Justiça brasileira. Não se sabe como ela retornou ao Brasil, mas uma das possibilidades é que ela tenha perdido o passaporte e pedido uma autorização para voltar ao país natal.
O encontro do passaporte ocorre 15 anos após o caso Eliza Samudio, pelo qual o ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado a mais de 20 anos de prisão. As investigações do homicídio apontam que a vítima ficou em cárcere privado no sítio do ex-jogador do Flamengo, num município da Região Metropolitana de Belo Horizonte, antes de ser assassinada. O corpo nunca foi localizado.

SAIBA O QUE FAZER EM CASO DE PERDAS OU ROUBO DE DOCUMENTOS NO CARNAVAL
SECRETARIA DA MULHER ESTREIA O BLOCO “TEM QUE RESPEITAR” NO CARNAVAL DE DE PERNAMBUCO
SECRETÁRIO DE ITUMBIARA (GO) E GENRO DO PREFEITO É ENCONTRADO MORTO APÓS ATIRAR CONTRA OS FILHOS
VEREADOR FAZ GESTO DE 'CHIFRE' EM COLEGA NA CÂMARA DO RECIFE E É DENUNCIADO POR INJÚRIA
Sign in to your account

