O Padre Júlio Lancellotti, conhecido por seus trabalhos sociais com a população em situação de rua na Zona Leste de São Paulo, próximo a Paróquia de São Miguel Arcanjo, na Mooca, onde é responsável, a pedido da Arquidiocese de São Paulo e do Arcebispo, Dom Odilo Scherer, se distanciará por período temporário das suas redes sociais.
Por meio de nota o Padre informou: “As transmissões estão temporariamente suspensas, porém as missas dominicais continuarão sendo celebradas normalmente às 10h, na Capela da Universidade São Judas, na Mooca. As redes sociais não estão sendo movimentadas por um período de recolhimento temporário. Não procede a informação sobre a transferência da Paróquia São Miguel Arcanjo. Reafirmo minha pertença e obediência à Arquidiocese de São Paulo”.
O Padre Lancellotti sempre publica em suas redes, ações realizadas pela igreja, aos seus mais de 2,3 milhões de seguidores.
Todos domingos, o religioso transmite as missas pelo canal TVT, no YouTube. Apesar das restrições, o clérigo afirmou que continuará dirigindo a paróquia.

SAIBA O QUE FAZER EM CASO DE PERDAS OU ROUBO DE DOCUMENTOS NO CARNAVAL
SECRETARIA DA MULHER ESTREIA O BLOCO “TEM QUE RESPEITAR” NO CARNAVAL DE DE PERNAMBUCO
SECRETÁRIO DE ITUMBIARA (GO) E GENRO DO PREFEITO É ENCONTRADO MORTO APÓS ATIRAR CONTRA OS FILHOS
VEREADOR FAZ GESTO DE 'CHIFRE' EM COLEGA NA CÂMARA DO RECIFE E É DENUNCIADO POR INJÚRIA
Sign in to your account

