Uma mulher de 29 anos foi morta com dois tiros na cabeça enquanto trabalhava em uma lavoura de morangos, em Bom Repouso, no Sul de Minas. O caso aconteceu neste sábado (10), e um homem de 30 anos foi preso neste domingo (11), suspeito de cometer o feminicídio.
Um áudio gravado no momento em que a vítima, identificada como Patrícia Cezar Nogueira, foi atingida, foi registrado pela própria mulher. Patrícia conversava pelo WhatsApp quando foi surpreendida pelo suspeito. Segundo a polícia, o homem é ex-namorado da vítima.
No áudio, ela diz: “Bom dia, amor. Ah, não tô muito bem, não, viu? Olha, eu tô aqui na roça, tô no intervalo aqui, agora que eles foram encher os tanques, mas eu tava chorando cedo, já. Tava sulfatando o morango porque…”. Em seguida, é possível ouvir o disparo.
O corpo da vítima foi encontrado horas depois na lavoura de morangos. Familiares informaram à polícia que a mulher vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro, que teria descumprido uma medida protetiva em vigor. O casal manteve um relacionamento por 11 meses, e o suspeito não aceitava o fim do namoro.
Colegas de trabalho de Patrícia relataram ter ouvido disparos de arma de fogo na área rural e, em seguida, encontraram a mulher caída na plantação. O suspeito foi localizado escondido em uma plantação de milho na mesma comunidade rural. Conforme a polícia, ele tentou resistir à abordagem, mas acabou confessando o crime no momento da prisão. Outro homem também foi preso, suspeito de ter ajudado o autor a se esconder após o homicídio. Com informações da Rádio Itatiaia.

SAIBA O QUE FAZER EM CASO DE PERDAS OU ROUBO DE DOCUMENTOS NO CARNAVAL
SECRETARIA DA MULHER ESTREIA O BLOCO “TEM QUE RESPEITAR” NO CARNAVAL DE DE PERNAMBUCO
SECRETÁRIO DE ITUMBIARA (GO) E GENRO DO PREFEITO É ENCONTRADO MORTO APÓS ATIRAR CONTRA OS FILHOS
VEREADOR FAZ GESTO DE 'CHIFRE' EM COLEGA NA CÂMARA DO RECIFE E É DENUNCIADO POR INJÚRIA
Sign in to your account

