A Justiça de São Paulo determinou o leilão da mansão onde a apresentadora Ana Hickmann morava com o ex-marido, Alexandre Corrêa, em Itu (SP).
A venda direta do imóvel foi suspensa, e agora ele será leiloado por um lance inicial de R$ 35 milhões para quitar dívidas. A decisão foi publicada na sexta-feira (30).
Segundo a decisão do juiz Guilherme Madeira Dezem, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a venda do imóvel penhorado será feita por meio de um leilão judicial eletrônico. O leiloeiro Eduardo Consentino foi nomeado para conduzir o processo.
O leilão será realizado de forma totalmente online, em uma plataforma especializada. Quem arrematar o imóvel deverá fazer o pagamento à vista em até 24 horas e pagar uma comissão de 5% ao leiloeiro. O processo prevê a publicação de um edital e a possibilidade de visitas à mansão.
A decisão também estabelece que a mansão será vendida “no estado em que se encontra”. Isso significa que o comprador será responsável por verificar as condições do imóvel e assumir eventuais dívidas associadas a ele, com exceção de débitos fiscais, conforme previsto em lei. Com informações do G1.

SAIBA O QUE FAZER EM CASO DE PERDAS OU ROUBO DE DOCUMENTOS NO CARNAVAL
SECRETARIA DA MULHER ESTREIA O BLOCO “TEM QUE RESPEITAR” NO CARNAVAL DE DE PERNAMBUCO
SECRETÁRIO DE ITUMBIARA (GO) E GENRO DO PREFEITO É ENCONTRADO MORTO APÓS ATIRAR CONTRA OS FILHOS
VEREADOR FAZ GESTO DE 'CHIFRE' EM COLEGA NA CÂMARA DO RECIFE E É DENUNCIADO POR INJÚRIA
Sign in to your account

