O assessor técnico, Eliezer Arraes Feitosa, da Prefeitura de Aiuaba, no interior do Ceará, que é suspeito de furtar itens do camarim do cantor Jonas Esticado, avaliados em mais de R$74,5 mil, foi exonerado da gestão municipal nesta quarta-feira (4).
Eliezer ocupava cargo de assessor técnico na Secretaria da Administração de Aiuaba. O furto aconteceu em Saboeiro, no interior do Ceará, onde Jonas Esticado fez show nesta terça-feira (3).
O suspeito foi colocado em liberdade após audiência de custódia, e a Justiça determinou algumas medidas cautelares.
Entre elas estão o recolhimento domiciliar noturno, todos os dias da semana, das 21h às 5h; a proibição de frequentar qualquer shows ou festas municipais. O suspeito tem 36 anos e foi capturado na madrugada desta quarta-feira (4), durante a festa, na Praça da Matriz, no Centro de Saboeiro.
Segundo informações repassadas, o suspeito teria invadido o camarim do artista Jonas Esticado, que se apresentava no evento e subtraído uma bolsa contendo cartões de crédito, perfume e outros pertences pessoais. Ele tentou fugir, mas foi localizado e interceptado pela equipe policial.

SAIBA O QUE FAZER EM CASO DE PERDAS OU ROUBO DE DOCUMENTOS NO CARNAVAL
SECRETARIA DA MULHER ESTREIA O BLOCO “TEM QUE RESPEITAR” NO CARNAVAL DE DE PERNAMBUCO
SECRETÁRIO DE ITUMBIARA (GO) E GENRO DO PREFEITO É ENCONTRADO MORTO APÓS ATIRAR CONTRA OS FILHOS
VEREADOR FAZ GESTO DE 'CHIFRE' EM COLEGA NA CÂMARA DO RECIFE E É DENUNCIADO POR INJÚRIA
Sign in to your account

