Neste domingo (25) a “guerra das torcidas” tomou de conta das ruas da Zona Oeste do Recife, quatro suspeitos de envolvimento foram presos em flagrante. A informação foi divulgada na manhã desta segunda (26), pela Secretaria de Defesa Social, por meio de uma nota, horas após o confronto registrado no Terminal Integrado do Barro.
O confronto aconteceu antes do jogo entre Santa e Náutico, no domingo, pelo Campeonato Pernambucano 2026. De acordo com informações, equipes da Polícia Militar usaram imagens da briga, divulgadas em grupos operacionais do Batalhão de Choque.
As equipes que atuavam no policiamento do jogo passaram a realizar abordagens preventivas nos acessos à Arena Pernambuco.
Outros dois envolvidos também foram identificados e localizados pouco tempo depois, totalizando quatro suspeitos, de 19, 21, 21 e 23 anos, conduzidos à Delegacia de Polícia de Repressão à Intolerância Esportiva (DPRIE).
Em seguida, eles foram encaminhados à Central de Plantões da Capital (CEPLANC), onde foram autuados em flagrante delito por Associação Criminosa, Lesão Corporal, Provocação de Tumulto e Dano Qualificado.

SAIBA O QUE FAZER EM CASO DE PERDAS OU ROUBO DE DOCUMENTOS NO CARNAVAL
SECRETARIA DA MULHER ESTREIA O BLOCO “TEM QUE RESPEITAR” NO CARNAVAL DE DE PERNAMBUCO
SECRETÁRIO DE ITUMBIARA (GO) E GENRO DO PREFEITO É ENCONTRADO MORTO APÓS ATIRAR CONTRA OS FILHOS
VEREADOR FAZ GESTO DE 'CHIFRE' EM COLEGA NA CÂMARA DO RECIFE E É DENUNCIADO POR INJÚRIA
Sign in to your account

