Um homem de 35 anos conseguiu escapar de um sequestro ao se jogar de um carro em movimento na manhã deste sábado (13), no município de Aracati, no litoral do Ceará. No momento da fuga, a vítima estava com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Um suspeito foi preso.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um carro vermelho trafegava pela Rua Coronel Virgílio Távora, quando o homem abriu a porta traseira e se lançou ao asfalto. Mesmo ferido, ele conseguiu se levantar e caminhar em busca de ajuda, enquanto o veículo fugiu em alta velocidade.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que havia sido abordada junto com dois amigos por homens armados na Praça das Carnaúbas, no bairro Várzea da Matriz. O grupo foi rendido e levado à força para um imóvel da região, onde sofreu agressões físicas e ameaças de morte.
Após a fuga, moradores acionaram a polícia ao perceberem um homem andando pelas ruas com os braços amarrados. A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil e confirmou o sequestro.
Com base nas informações repassadas, equipes do 30º Batalhão da Polícia Militar localizaram o imóvel apontado como cativeiro e prenderam um suspeito de 48 anos, que possui extensa ficha criminal. Ele foi autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, lesão corporal e ameaça.
Durante as diligências, policiais da Força Tática encontraram as outras duas vítimas, homens de 39 e 28 anos, nas proximidades da BR-304. O veículo usado no crime e um aparelho celular também foram apreendidos.
Todos os envolvidos e o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde o caso segue sob investigação.

SAIBA O QUE FAZER EM CASO DE PERDAS OU ROUBO DE DOCUMENTOS NO CARNAVAL
SECRETARIA DA MULHER ESTREIA O BLOCO “TEM QUE RESPEITAR” NO CARNAVAL DE DE PERNAMBUCO
SECRETÁRIO DE ITUMBIARA (GO) E GENRO DO PREFEITO É ENCONTRADO MORTO APÓS ATIRAR CONTRA OS FILHOS
VEREADOR FAZ GESTO DE 'CHIFRE' EM COLEGA NA CÂMARA DO RECIFE E É DENUNCIADO POR INJÚRIA
Sign in to your account

